JVC anuncia pré-candidatura pela oposição

Claudino ressalta que agora o ritmo de sua pré-candidatura será acelerado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador João Vicente Claudino (PTB) anunciou hoje, em coletiva para a imprensa, sua pré-candidatura ao Governo do Estado pela oposição. Segundo João Vicente o candidato do Governo só pode ser um, o ainda vice-governador Wilson Martins (PSB) e, portanto, seu nome estaria posto agora na trincheira contrária ao bloco governista.

Durante a reunião estavam presentes dois deputados estaduais do PMDB, João Mádison e Nerinho. Mádison adiantou que o partido só deverá ter uma posição em maio. "Convocaremos uma convenção extraordinária para definir os rumos do PMDB nas eleições deste ano", disse.

Claudino ressalta ainda que o ritmo de sua pré-candidatura será acelerado e a prioridade é buscar o apoio de outros partidos para composição da chapa majoritária. Ele destacou também que as vagas de senador e vice estão disponíveis para negociações e pontuou que o PMDB é a "noiva" mais cobiçada pelo PTB.

João Vicente pediu para que todos os membros do PTB que tenham cargos na atual administração peçam demissão, sinalizando o rompimento da sigla com a ?base aliada?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES