Relator do mensalão e ministro do STF vira máscara de carnaval

Inicialmente, serão produzidas 120 máscaras do ministro do STF

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Políticos, personagens da TV e atletas. As figuras que costumam inspirar os artesãos de uma fábrica de máscaras de São Gonçalo devem ser desbancadas, em breve. A nova aposta da empresa é a máscara do ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em destaque por causa do julgamento do mensalão, Joaquim Barbosa está cada vez mais popular. A peça que reproduz seu rosto será colocada à venda nos próximos dias, de olho no carnaval.

- O Joaquim Barbosa está em evidência e está fazendo um bom trabalho. Acho que esta será a máscara mais vendida do próximo carnaval. Estamos pensando em fazer um kit que será composto pela máscara e por uma capa preta ? diz Olga Valles, dona da fábrica.

Inicialmente, serão produzidas 120 máscaras do ministro do STF. Ainda na carona do julgamento do mensalão, a empresa voltou também a produzir máscaras de José Genoíno, José Dirceu, Roberto Jefferson e Luiz Gushiken. As peças foram encomendadas por comerciantes de Brasília, de São Paulo e do Rio.

A máscara do ex-presidente Lula sem barba é outra novidade. Ela foi produzida há algumas semanas e é a terceira versão já feita com o rosto de Lula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES