Exclusivo Joel reage sobre disposição de Silvio Mendes em reunião com pré-candidatos

Segundo o dirigente do PP, a ideia do encontro é organizar um projeto de “reconstrução”.

Reunião entre Bárbara, Sílvio e Luciano define passos de pré-campanha; veja | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um encontro realizado nesta quarta-feira (23) reuniu diversos líderes políticos e ex-gestores da capital Teresina visando definir os próximos passos do bloco de partidos de oposição, formado por Progressistas, União Brasil, PL e PSDB.

Em entrevista exclusiva para o MeioNorte.com, o presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, informou que participaram da reunião lideranças de todos os partidos que formam a aliança na oposição aos Palácios da Cidade e Karnak.

"Estavam diversos ex-gestores das gestões do ex-prefeitos Sílvio, Elmano e Firmino. União Brasil, PP, PL e PSDB. Sílvio, Bárbara e Luciano e presidentes dos partidos.

Segundo o dirigente do PP, a ideia do encontro é organizar um projeto de "reconstrução".  "O intuito é discutir com os ex-gestores o que foi feito e o que precisa fazer após o descaso, um projeto de reconstrução de teresina", informou. 

Sobre a definição do nome que deve disputar a Prefeitura de Teresina em 2024, Joel afirmou que ainda não foi o momento, mas confirmou que a decisão deve sair no mês de outubro. Ele rechaçou as especulações de que o ex-prefeito Sílvio Mendes não estaria interessado na disputa.

"Foi um momento de unir forças de quem sempre esteve a frente das gestões de Teresina. Logo, logo sai o nome que vai representar todo esse grupo. Sobre Sílvio, ele coloca sempre que está a disposição", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES