José Alencar tem alta do Hospital Sírio-Libanês em SP

Ela foi submetido a cirurgia para tratar uma obstrução intestinal

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente José Alencar recebeu alta nesta sexta-feira (17) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Alencar estava internado desde o último dia 23 de novemrbo, para tratamento de uma obstrução intestinal decorrente de tumores no abdome. No dia 27 de novembro, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de parte do tumor e de parte do intestino delgado.

Ele passou alguns dias na UTI Cardiológica e começou a fazer sessões de hemodiálise depois que os médicos detectaram piora da função renal.

Luta contra o câncer

O vice-presidente luta contra um câncer na região do abdome e já passou por mais de 15 cirurgias. Em julho de 2009, ele foi submetido a uma operação motivada por uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais.

Em setembro deste ano, o vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ele ficou hospitalizado e passou por um cateterismo. Em novembro, durante outro período de internação, sofreu um infarto.

Veja a íntegra da nota divulgada pelo hospital.

"Aviso de alta

O Vice-Presidente da República, José Alencar, recebeu alta nesta sexta-feira (17/12), às 14h40, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O paciente está internado desde o último dia 23/11, quando deu entrada com quadro de suboclusão intestinal. Foi submetido a uma cirurgia no dia 27/11.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Ademar Lopes, Roberto Kalil Filho, Paulo Ayroza Galvão, Riad Younes e David Uip.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Paulo Ayrosa Galvão

Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES