mais

José de Abreu vai deixar carreira de ator para se candidatar a deputado

O ator revelou que irá deixar a carreira de artista para se candidatar a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio de Janeiro, nas eleições de 2022

Aos 75 anos, José de Abreu, está disposto a apostar na vida política. O ator revelou que irá deixar a carreira de artista para se candidatar a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio de Janeiro, nas eleições de 2022. 

O ator disse que quer reerguer o país. "Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o [Marcelo] Freixo (PSB) a reconstruir o Rio de Janeiro", afirmou.

José de Abreu em foto ao lado do ex-presidente LulaJosé de Abreu em foto ao lado do ex-presidente Lula

No entanto, o próprio Lula é contra a decisão de José de Abreu. “Ele acha que hoje, como ator da Globo, eu calço 47 [em influência de importância]. Se for deputado, vou calçar 33, pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]”, revelou o ator.

Importante ressaltar que José não tem mais contrato fixo com a Globo. Ele apenas atuará em projetos fechando contratos por obra. A próxima novela dele é a inédita ‘Um Lugar ao Sol’, que está prevista para estrear em novembro, na faixa das 21h. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail