Exclusivo José de Freitas, Floriano e mais: PRD promete expansão em 2024 no Piauí

O presidente do PRD destaca, no entanto, que o foco principal do partido será a eleição em Teresina e a manutenção de cinco cadeiras

José de Freitas, Floriano e mais: PRD promete expansão em 2024 no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador de Teresina e presidente estadual do Partido Renovação Democrática (PRD), Bruno Vilarinho, revelou em entrevista exclusiva ao MeioNorte.com, as metas e estratégias do partido visando o seu fortalecimento em todo o estado do Piauí nas eleições municipais deste ano.

O dirigente informou as cidades que estão sendo avaliadas para o lançamento de chapas majoritárias e proporcionais, além de destacar que o objetivo da sigla é crescer para a eleição futura de 2026, onde a legenda pretende lançar candidatos a deputado estadual e federal.

"O intuito do PRD é crescer no estado, fazer várias bancadas de vereadores e principalmente nas maiores cidades, filiar pré-candidatos a prefeito nas grandes cidades. Nós temos conversações adiantas com José de Freitas, com o Ricardo Camarço, conversas com Floriano e o Bilu, conversas com Parnaíba para lançar uma chapa de vereadores, estamos também tentando colocar o PRD em Picos para lançar uma chapa de vereadores. Também estamos levando para a cidade de Amarante, União. Mas o nosso foco principal é uma bancada forte de vereadores na capital Teresina"

Participação em Teresina

O vereador destaca, no entanto, que o foco principal do partido será a eleição em Teresina e a manutenção de cinco cadeiras, almejando ainda uma sexta vaga na bancada do PRD. Bruno citou os nomes de vereadores de mandato e também os que devem compor a chapa do partido.

"Em 2024 vamos trabalhar nosso objetivo que é de ter 5 vereadores na capital. O PRD já começa grande. Temos 5 vereadores de mandato: vereador Renato Berger, Bruno Vilarinho, Alan Brandão, Markim Costa e Levino. Também temos a vereadora Graça Amorim, Inácio Carvalho, Zé Filho, Juca Alves, Ximendes da educação, Camila da regularização fundiária e tem muitas pessoas que estão para vir ao PRD. Vamos lançar uma chapa forte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES