Juíza Lisabete Marchetti vai presidir Turmas Recursais do TJ-PI

Magistrada Lisabete Maria Marchetti foi empossada como presidente da 1ª Turma Recursal Cível, Criminal e da Fazenda Pública do Estado do Piauí

Posse | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juíza auxiliar da 7ª Vara Criminal da comarca de Tereisna, a magistrada Lisabete Maria Marchetti foi empossada como presidente da 1ª Turma Recursal Cível, Criminal e da Fazenda Pública do Estado do Piauí, órgão revisor das decisões dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Piauí. 

Na posse realizada nesta terça-feira, 31, o magistrado Raimundo José de Macau Furtado foi empossado como membro titular das Turmas Recursais. Os mandatos são de dois anos, contados a partir da data de posse.

Posse da magistrada Lisabete Maria (Divulgação)

A juíza Lisabete Marchetti foi empossada em substituição ao magistrado João Henrique Sousa Gomes, juiz titular do Jecc do Bela Vista, cujo biênio como membro titular e presidente da 1ª Turma Recursal foi encerrado no dia 26 de agosto deste ano. 

A magistrada foi indicada pelo supervisor-geral dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Piauí, desembargador Hilo de Almeida, na qualidade de membro titular mais antiga, nos termos do Regimento Interno das Turmas Recursais.

Posse da magistrada Lisabete Maria

Já o magistrado Raimundo José de Macau Furtado foi indicado pelo supervisor-geral dos Jeccs como membro titular da 1ª Turma Recursal na qualidade de membro suplente mais antigo, também nos termos do Regimento Interno das Turmas Recursais.

O corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Fernando Lopes, que atuou como supervisor-geral dos Jeccs por dois mandatos, desejou aos empossados êxito nos seus mandatos, desempenhando a judicatura em prol do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES