Júlio Arcoverde fortalece parcerias para impulsionar o esporte no Brasil

Deputado federal participou de reunião com ministro do Esporte, presidente do Vasco, além do jogador Edmundo e Athirson Mazzoli

Deputado com ministro e representantes de esporte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Júlio Arcoverde (PP-PI) participou de reunião no Ministério do Esporte, na terça-feira, 27, ao lado do Ministro André Fufuca, Dr. Luizinho, líder do Progressistas, e Pedrinho, Presidente do Clube Vasco da Gama. O encontro contou também com a presença de Athirson Mazzoli, Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, e as lendas do futebol Edmundo e Felipe Maestro.

O foco principal da reunião foi a discussão de estratégias e iniciativas para fortalecer o esporte nacional, ao mesmo tempo em que se garantem os direitos dos torcedores. Durante o evento, Júlio Arcoverde reiterou seu compromisso em impulsionar o desenvolvimento do setor esportivo no país, destacando a importância do diálogo entre o governo, líderes partidários e personalidades influentes no meio esportivo.

Arcoverde salientou a necessidade de colaborações construtivas entre os diversos setores envolvidos no esporte, reforçando seu comprometimento em defender políticas públicas que promovam a igualdade, desenvolvimento e inclusão por meio do esporte.

O deputado ressaltou ainda a relevância do encontro como um passo significativo para fortalecer a articulação entre o meio político e esportivo, visando um futuro mais promissor para o esporte brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES