Júlio Arcoverde viabiliza encontro de prefeitos com ministro dos Esportes

A audiência foi marcada por discussões estratégicas sobre o desenvolvimento do esporte no Piauí

Deputado Júlio Arcoverde reúne prefeitos com ministro André Fufuca | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) esteve no Ministério dos Esportes, em Brasília, nesta quarta-feira, 21, acompanhado dos prefeitos Nilton Bacelar (Pau D’Arco), Júnior Percy (Buriti dos Lopes), Binha (Jardim do Mulato), Assis Carvalho (São José do Divino), Sávio Moura (Lagoa do Sítio) e Djalma Policarpo (Monsenhor Hipólito).

A audiência, que contou com a presença do Ministro André Fufuca, dos Esportes, foi marcada por discussões estratégicas sobre o desenvolvimento do esporte no Piauí. O deputado Arcoverde reafirmou seu compromisso em trabalhar para fortalecer as políticas públicas que impulsionam o setor esportivo em nível municipal, promovendo a inclusão da comunidade. 

"Estamos aqui para alinhar esforços em prol do esporte no Piauí. Agradeço aos prefeitos que me acompanharam, e reforço nosso comprometimento em seguir trabalhando para proporcionar oportunidades e infraestrutura adequada para a prática esportiva em nossos municípios", destacou Júlio Arcoverde.

Durante a audiência, foram apresentadas demandas específicas de cada município, visando a captação de recursos e a viabilização de projetos que contribuam para o fomento do esporte nas localidades representadas. O deputado federal Júlio Arcoverde ressalta que a audiência no Ministério dos Esportes é parte de uma agenda contínua de ações em prol do desenvolvimento esportivo no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES