JVC: “Continuo tranquilo e na base aliada”

Claudino rechaçou as opiniões ventiladas nos últimos dias apontando para uma aliança entre a sigla e o PSDB

JVC | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Não expresso minhas opiniões através de terceiros?. Com essa declaração o senador João Vicente Claudino (PTB) rechaçou as opiniões ventiladas nos últimos dias por membros do PTB que apontam para uma aliança en-tre a sigla e o PSDB. Claudino pontua que não vê lugar para ?enaltecer divergências?, referindo-se ao deputado federal Nazareno Fonteles (PT).

O petista fez duras críticas ao partido presidido pelo senador, alertando que João Vicente deveria ?consertar o erro? de ter apoiado o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) nas eleições municipais de 2008. Nazareno concorreu com Mendes e perdeu a disputa, enquanto Claudino indicou o vice-prefeito Elmano Ferrer (PTB) na chapa tucana. ?Dentro do diálogo podemos aparar as arestas?, minimizou Claudino, mantendo o tom conciliador.

Elmano Ferrer (PTB) também trocou farpas e, dessa vez, criticou o PT, alegando que o partido passou dos limites com a Caravana de comemoração dos 30 anos da sigla. As declarações feitas pelo deputado federal Elizeu Aguiar (PTB) na semana passada foram lembradas pelo senador, que reafirmou respeitar a opinião dos integrantes do PTB sem, contudo, usa-las para se posicionar publicamente. ?Esta não é uma conduta que tenho na política?, disse.

Elizeu defendeu que a base aliada ?não existia mais? e insinuou uma ligação do partido na oposição encabeçada pelo prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB). ?Continuo tranquilo e na base aliada?, enfatizou, apagando o incêndio provocado por Aguiar. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES