JVC é lançado para disputa da Prefeitura de Teresina

O empresário se reuniu com vereadores e apresentou propostas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Efrém Ribeiro

Os vereadores de Teresina Ítalo Barros, Joaquim do Arroz, Major Paulo Roberto e Valdemir Virgino se reuniram, na manhã desta quinta-feira (29), na sede de fábrica, com o empresário João Vicente Claudino para discutirem suas filiações ao PTB, partido do ex-senador.

O vereador Joaquim do Arroz aproveitou o encontro para lançar o nome do empresário João Vicente Claudino na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2020.

O vereador Ítalo Barros, do PTC, afirmou que foi ouvir a proposta do empresário João Vicente Claudino de fortalecimento da bancada do PTB. "Os vereadores decidirão em que partido vão se filiar em bloco", afirma.

Sobre a disputa das eleições para Prefeitura em 2020, o vereador ítalo Barros disse que João Vicente é um bom nome para a Prefeitura de Teresina. "Sou do grupo e vou acompanhar o prefeito Firmino Filho, do PSDB", disse.

O vereador Joaquim do Arroz, do PRP, informou que conversou com o empresário João Vicente Claudino e acha que ele é um bom nome para a Prefeitura de Teresina. "João Vicente e sua família administram bem as suas empresas e empregam muitas pessoas. Ele tem competência para administrar suas empresas, tem competência e capacidade para administrar melhor a Prefeitura de Teresina", justifica.

O vereador Valdemir Virgino, do PRP, disse que foi falar com o empresário João Vicente para ouvir suas propostas. "Ainda não tomei nenhuma decisão sobre qual partido vou me filiar", relata.

Segundo Valdemir Virgino, a conversa com o empresário João Vicente foi somente sobre a nova composição dos partidos na Câmara Municipal de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES