“Faltou compromisso com Teresina”, diz JVC

Uma carreata com pelo menos 2 mil carros percorreu Teresina na tarde de ontem, comandada pelo senador João Vicente Claudino (PTB).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma carreata com pelo menos 2 mil carros percorreu Teresina na tarde de ontem, comandada pelo senador João Vicente Claudino (PTB). O candidato ao Governo estadual destacou que a moblização de eleitores serviu para ?abrilhantar? o aniversário de 158 anos da capital. Questionado sobre o presente que a cidade merece, Claudino citou ?muitas obras de infra-estrutura? e criticou a situação em que o atual prefeito, Elmano Férrer (PTB), recebeu a capital da antiga gestão tucana, que durou mais de 20 anos.

?Na nossa campanha visitamos muitas áreas de Teresina em que as pessoas vivem em condições subhumanas. É um desafio para o Elmano?, disse, durante a carreata ?Abraça Teresina?, que percorreu mais de 30 km entre a Avenida Maranhão e o bairro Dirceu Arcoverde, o mais populoso da cidade, nas zonas Sul e Sudeste de Teresina. João Vicente esteve acompanhado do vice, o deputado estadual Flávio Nogueira (PDT), do prefeito Elmano Férrer (PTB), do deputado federal e candidato a senador pela coligação ?Por um Piauí novo?, Ciro Nogueira (PP) e da candidata a deputada federal Iracema Portela (PP).

Para evitar um acirramento entre militantes, a Justiça Eleitoral interviu no percurso da carreata da coligação ?Para o Piauí seguir mudando?, que passaria pelos mesmos bairros da carreata trabalhista. O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), não realizou nenhum evento público de campanha, e passou o dia em compromissos internos com lideranças políticas.

Segundo João Vicente, além dos tucanos, também ?faltou compromisso com Teresina? por parte da gestão estadual, liderada pelo governador e adversário na corrida pelo Palácio de Karnak, Wilson Martins (PSB). ?Um exemplo disso é a Ponte Petrônio Portela, que está em reforma. A Prefeitura fez a sua parte e já pagou a parcela acordada. O Estado não pagou nem sabemos se vai pagar?, frisou Claudino.

?Teresina precisa de mais investimentos, principalmente, de galerias, saneamento básico e uma melhora significativa na urbanização. Visitamos vários bairros que estãos em calçamento e observamos essas deficiências?, completou. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES