Kleber Eulálio avalia eleição como reconhecimento ao seu trabalho

Eulálio retorna a Picos para comandar a transição na prefeitura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito no final da manhã desta terça-feira (19), conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - com 18 votos contra 11 obtidos pelo ex-deputado Mauro Tapety e um voto dado a Cesar Aguiar Andrade -, o ex-deputado Kleber Eulálio comentou o resultado da urna, a sua nova missão, que se inicia após a sua renúncia ao cargo de prefeito de Picos.

Para Kleber Eulálio, a sua eleição foi o reconhecimento ao trabalho exercido ao longo de décadas. “Foi uma disputa limpa e a nossa o reconhecimento ao trabalho desenvolvido a longo de muitos anos. Volto, agora no TCE, aos 60 anos. A situação não é diferente de tantos outros que lá estão”, avaliou.

Para o conselheiro eleito, a função primordial do TCE não é punir, mas orientar os gestores sobre a correta aplicação do dinheiro público. Essa vai ser uma de suas prioridades como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Kleber Eulálio retorna a Picos para comandar a transição na prefeitura, quando vai renunciar para assumir o cargo no TCE. “Vamos retornar a Picos para preparar a transição”, explicou. Após a renuncia de Kleber Eulálio, assume a prefeitura o Padre José Walmir de Lima.

Após a proclamação do resultado pelo presidente Themístocles Filho, o candidato derrotado Mauro Tapety fez questão de cumprimentar o colega Kleber Eulálio. “Nós esperávamos obter mais votos, mas a vida continua, estamos tranquilo”, afirmou Mauro Tapety.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES