Kleber Montesuma vai à Câmara para discutir Plano de Educação

O Secretário foi até a Câmara Municipal de Teresina nesta segunda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário municipal de educação Kleber Montezuma esteve na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta segunda-feira (22) para discutir, junto com os vereadores, o Plano Municipal de Educação.

Na oportunidade, foram apresentadas sete emendas ao Plano, sendo supressivas, aditivas e modificativas. A vereadora Celene Fernandes (SDD), juntamente com o vereador José Ferreira (PSD), apresentou uma emenda supressiva para excluir a palavra “gênero” no item 1.9 da 1ª Meta. O objetivo da emenda é extinguir qualquer diferenciação de gênero do projeto.

 “Sugerimos a retirada da palavra com o objetivo de excluir qualquer distinção de gênero no Plano de Educação. O objetivo do Plano é justo e sua importância se reflete no desenvolvimento social, visto que a educação é a base e o princípio de tudo”, disse a vereadora Celene Fernandes SDD).

 Após as discussões, as comissões de Educação e Legislação da CMT se reuniram para discutir as emendas e, dessa forma, deram parecer favorável a tramitação do projeto.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES