“Largar a prefeitura não é fácil”, diz W. Dias sobre Sílvio

Ele disse ainda que confia na união da base com principal intuito de agradar o povo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao programa Agora, na TV Meio norte, o governador Wellington Dias afirmou que só em 2010 será definido quem vai ser o candidado da base aliada ao governo. ?Após o período de filiação, vamos fazer uma reunião com toda a equipe e decidir o nome que disputa?. Ele disse ainda que confia na união da base com principal intuito de agradar o povo.

Sobre sua candidatura ao Senado, Dias afirmou que é possível um entendimento, mas acima de tudo é preciso ter um sinal de vontade do povo e das lideranças políticas. ?É preciso ter um entendimento com todos concluindo que é importante minha candidatura ao Senado?.

?Tenho orgulho de dizer que o Piauí já não é o estado mais pobre do Brasil e quero entregar o ?bastão? a alguém que continue com esse ótimo projeto.

SÍLVIO MENDES

Sobre a candidatura de Sílvio Mendes, o governador afirmou que não sabe se o tucano teria coragem de deixar a Prefeitura Municipal de Teresina. ?Ele chegou a um ponto que largar a prefeitura não é fácil?

Dias ressaltou ainda que todas as pesquisas apontam o candidato da oposição com 35% a 40%, enquanto o candidato da base do governo tem 60%. ?Confio nesse time, quero concluir o mandato e passar o trabalho em diante?..

FOTOS: JOSÉ ALVES FILHO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES