Exclusivo Leonardo Eulálio diz que PL tem espaço para todos; bolsonaristas ficam

A reportagem questionou sobre como ficaria a ala bolsonarista, uma vez que, diferente de Leonardo, não apoia o prefeito Dr. Pessoa.

Leonardo Eulálio diz que PL tem espaço para todos e que bolsonaristas ficam | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e presidente municipal do PL em Teresina, Leonardo Eulálio, negou, em entrevista para o MeioNorte.com nesta quarta-feira (28), que exista uma divisão interna com nomes mais alinhados ao ex-presidente Bolsonaro após reforçar apoio ao prefeito Dr. Pessoa.

De acordo com o dirigente, que recebeu o aval do presidente nacional Valdemar Costa Neto para definir os rumos do PL na capital, a legenda tem espaço para todos os interessados. Ele afirma que nomes como Daniel Pereira seguem no partido.

A reportagem questionou sobre como ficaria a ala bolsonarista, representada por nomes do diretório estadual, uma vez que, diferente de Leonardo, não apoiam o prefeito Dr. Pessoa. Segundo o vereador, esse grupo também ficará contemplado.

"Temos espaços para todos. O crescimento do PL é o nosso objetivo. Não existe alas, existe uma pensamento de centro direita", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES