Licitação para instalação de paradas de ônibus é aprovada em Teresina

Os serviços contratados incluem a construção, montagem, instalação de coberturas metálicas em pontos de ônibus, além da manutenção depois de instalados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo à solicitação da Strans (Superintendência de Transportes e Trânsito), quanto a necessidade da realização de processo licitatório para a contratação de uma empresa responsável pela construção e manutenção de paradas de ônibus em Teresina, a Procuradoria Geral do Município (PGM) sinalizou a possibilidade jurídica da concretização do procedimento.

Mediante a medida, os serviços contratados incluem a construção, montagem, instalação de coberturas metálicas em pontos de ônibus, além da manutenção depois de instalados.

A ação vem a atender o pedido da população da capital, que tem reclamado da situação desses ambientes, de modo que não estariam protegendo, principalmente nos horários de maior incidência dos raios solares.

A modalidade licitatória escolhida no parecer é a Tomada de Preços e o tipo da licitação é menor preço global. Com a determinação de ser realizada em doze meses, a obra está orçada em R$120.299,80, valor que deverá ser pago em parcelas mensais.

O parecer foi emitido pela Procuradoria de Licitações, Contratos e Convênios Administrativos, com o intuito de opinar em torno dos limites legais da contratação, tal como orientar o gestor sob o procedimento.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES