Líder da “Prefeiturinha” no Piauí nega ciumeira de vereadores de Teresina

Douglas Lima foi escolhido pelo governador Rafael Fonteles em articulação do deputado estadual diplomado Rubens Vieira.

Douglas Lima nega 'ciumeira' em Prefeiturinha: "visibilidade pessoal não é a meta" | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escolhido para comandar a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios, o vice-prefeito de Cocal, Douglas Lima, negou que haja tensão com os vereadores de Teresina em torno da sua indicação, isso porque havia a especulação nos bastidores de que eles tinham interesse na indicação da pasta. Douglas Lima foi escolhido pelo governador Rafael Fonteles em articulação do deputado estadual diplomado Rubens Vieira.

"O convite veio do Governador e do deputado Rubens Vieira. Fazemos parte do seu grupo desde o início, além disso temos experiência política e administrativa", frisou.

Douglas Lima foi nomeado para Coordenadoria dos Territórios (Foto: CCOM)De acordo com Douglas Lima, a atuação da Coordenadoria, conhecida nos bastidores como 'Prefeiturinha', se dará nos 12 territórios piauienses. Ele ficará radicado em Teresina e visitará os municípios do interior aos finais de semana.

"Acredito que não haverá ciumeira por conta do bom diálogo que temos as lideranças políticas destes dois eixos. Além disso, a atuação geográfica será em todos os 12 territórios. Buscaremos executar as ações e investimentos determinados pelo nosso governador. Vamos trabalhar muito, com muita dedicação", afirmou.

Ademais, Douglas Lima sinalizou que não busca visibilidade pessoal e a meta será executar o que for determinado pelo líder do Executivo em prol do cumprimento do Plano de Governo.

"A questão da visibilidade (pessoal) não é nossa meta. Nossas metas serão executar o que nos for determinado pelo governador Rafael, em consonância com o plano de governo apresentado ao Piauí. Temos experiência administrativa (fui procurador do município em Cocal e Cocal dos Alves), e política (vereador e vice-prefeito)", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES