Exclusivo Líder de Dr.Pessoa diz não ter dúvidas sobre 2024: “ganharemos a eleição”

parlamentar também comentou sobre especulações de um possível rompimento com o prefeito, deixando a liderança da base.

Líder de Dr.Pessoa diz não ter dúvidas sobre 2024: "ganharemos a eleição" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O líder da base do governo do prefeito Dr.Pessoa na Câmara, vereador Antônio José Lira, afirmou em entrevista ao MeioNorte.com, na última terça-feira (08), que não tem dúvidas sobre a reeleição do atual prefeito na capital Teresina. Lira diz acreditar nas obras do gestor como potencializador de intenções de votos.

"Quem são os candidatos? Sei, e é fato. Ganharemos a eleição. São quase R$1 milhão de obras", disse o vereador. O parlamentar também comentou sobre especulações de um possível rompimento com o prefeito, deixando a liderança da base.

Sobre essa possibilidade ventilada, Lira foi taxativo ao negar a saída. "Nunca estive tão seguro. O prefeito sabe a dedicação, o acreditar que eu tenho na gestão, em suas obras e principalmente, obras que outros prometeram há 30 anos, e quem vai fazer é o Dr.Pessoa".

O vereador reforçou a sua posição com relação ao otimismo para as eleições do próximo ano. Ele lembra a prévia do último pleito nacional, com a disputa entre Lula e Bolsonaro e defende que acredita na vitória de Dr.Pessoa, seja no primeiro, ou no segundo turno.

"Um anos atrás, na eleição de Bolsonaro com o Lula, todo mundo dizia que o Lula ia dar de chicote no Bolsonaro. Com uma semana, o Bolsonaro ganhava. Então o que eu vejo é que ocorreram muitos desencontros nesses dois anos de gestão. A gente tava atrás do dinheiro. Agora é obra para todo lado. Obras que os outros prometeram há 30 anos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES