Líder do prefeito espera volta de professores às salas de aula em Teresina

Vereador Enzo Samuel disse que se o Executivo tivesse condições daria aumento maior que os 33%

Enzo Samuel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina,  vereador Enzo Samuel, espera que as aulas na rede municipal sejam retomadas o mais breve possível.

"Recebemos os professores aqui na casa do povo e com certeza, diante de todas as divergências e pontos em incomuns, há um ponto em comum, que é o retorno das aulas", disse. O vereador garantiu que vai trabalhar junto a Prefeitura Municipal de Teresina para que as aulas possam voltar o quanto antes.

Enzo Samuel diz que a Casa está sempre aberta ao diálogo com professores 

Enzo Samuel disse que a Semec marcou presença nas reuniões com seus representantes e os encaminhamentos a partir de agora é o encerramento da greve.

"Alguns pontos foram colocados e vamos discutir com a Prefeitura sobre o que é possível avançar. Importante salientar que já votamos esse projeto na casa em duas votações e foi sancionado, inclusive já existem decisões judiciais e estamos trabalhando para sair dessa o quanto antes', disse.

O vereador espera o retorno dos professores para atender ao desejo das crianças, das famílias e da sociedade.

O vereador disse que a Prefeitura está trabalhando para resolver o problema. "Se o Executivo tivesse condições de dar um reajuste até maior que 33%, pagaria. Mas aqui decidimos com base em documentos oficiais e votamos reajuste linear para toda categoria e o sindicato reconhece. A Câmara estará sempre de portas abertas para atender a categoria e ser canal de diálogo com a prefeitura ", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES