Líder tucano critica propaganda oficial no PI

Deputado Marden Menezes falou que não torce contra as obras do Governo do Estado do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Marden Menezes (PSDB), durante sess?o desta ter?a-feira (26), falou que n?o torce contra as obras do Governo, mas sim, que elas sejam realizadas e n?o fiquem s? no papel, mas entende que muitas vezes ? preciso chamar a aten??o para muitos pontos em que a propaganda se antecipa ?s a?es.

Ele destacou que s?o gastos milh?es com a m?dia e que algumas obras n?o sa?ram nem do papel e outras n?o t?m nem previs?o para serem conclu?das, como a obra do aeroporto de S?o Raimundo Nonato, o porto e as barracas da orla na praia de Lu?s Correia . Disse tamb?m que a quantidade de dinheiro que o Governo do Piau? j? recebeu para fazer obras, daria para o Estado do Piau? estar maior que o de S?o Paulo.

Marden falou ainda que o Secret?rio de Sa?de, Assis Carvalho, ser? o primeiro secret?rio de Estado do Piau? a depor em uma CPI, no Congresso, em Bras?lia. Disse que l?, as coisas ser?o diferentes, ele n?o ter? como mentir, pois na verdade contratou duas ONGs sem licita??o, uma das quais ? fantasma.

O deputado falou que o governador est? correndo grande risco em n?o afast?-lo do cargo de secret?rio porque pode ser pego com irregularidades graves, durante a inquiri??o na CPI, o que pode comprometer sua reputa??o de governador. Chegou mesmo a dirigir apelo aos deputados do Governo para que alertem o chefe do Executivo, para o perigo que corre em manter o titular da pasta da Sa?de.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES