Líderes devem indicar os nomes dos partidos e blocos para comissões

A demora no funcionamento das comissões impede a tramitação dos projetos e a realização de audiências públicas já aprovadas em Plenário

Líderes devem indicar nomes dos partidos e blocos para comissões | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), anunciou, durante a sessão plenária desta terça-feira (8),a realização de reunião nesta quarta (9) para definirá a composição das comissões técnicas da Casa.

A solicitação do presidente é que os líderes de partidos e blocos parlamentares conversem ainda hoje com os demais para chegarem à reunião de amanhã já com uma lista pronta, com os nomes dos deputados em cada uma das comissões.

Líderes devem indicar nomes dos partidos e blocos para comissões - Foto: Alepi

Há uma demanda dos deputados pela definição da composição das comissões técnicas. A demora no funcionamento das comissões impede a tramitação dos projetos e a realização de audiências públicas já aprovadas em Plenário.

ADUTORA DO LITORAL - O deputado Dr. Hélio (MDB) celebrou o início das operações da adutora do litoral que já leva água para regiões como Carnaubal, Barramares e Arrombado, no litoral piauiense.

O investimento de R$80 milhões deve garantir água de qualidade para a faixa litorânea e chegar a Cajueiro da Praia e Ilha Grande até julho ou agosto. Ele parabenizou o coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, e disse que a obra irá atrair diversos investimentos para a praia de Barra Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES