Lucas Pereira deve assumir cargo de secretário na Prefeitura de Teresina

O jornalista afirmou que a polêmica de acúmulo de cargos na prefeitura e Assembleia Legislativa ficou no passado

Lucas Pereira, jornalista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador de comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina, o jornalista Lucas Pereira, deve subir de "patente" em breve. É que o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, já sancionou a lei que transforma a Coordenadoria de Comunicação do Município em Secretaria

Na prática, Lucas terá mais autonomia para trabalhar, visto que a antiga Coordenadoria era ligada à Secretaria de Finanças, com a palavra final do secretário e vice-prefeito Robert Rios. A decisão em mudar de coordenadoria para secretaria foi publicada ainda na sexta-feira (25) no Diário Oficial do Município (DOM).

Lucas Pereira, jornalista, deve ser o novo secretário de Comunicação de Teresina. Crédito: Divulgação.

Lucas Pereira, que deve ser nomeado após o Carnaval, afirma que sua missão é dar mais visibilidade às ações da PMT

“Só tenho a agradecer a confiança depositada em mim pelo prefeito ode Teresina, agora na condição de secretário passamos a ter total autonomia financeira e administrativa, principalmente no trato com os veículos de comunicação. Queremos com isso ter uma maior dinamismo e agilidade na forma de publicizar os atos da administração”, disse Lucas.

Questionado sobre a polêmica do acúmulo de cargos na Assembleia Legislativa e Prefeitura de Teresina, que implicou em decisões judiciais contrárias ao jornalista, Lucas disse que isso ficou no passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES