Luciana para Cunha:'Contra família criminosa não tem estatuto, né?'

Eduardo Cunha ligado aos evangélicos vai marcar a data

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-deputada e ex-candidata à Presidência pelo PSOL Luciana Genro usou o Twitter  para alfinetar o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ela ligou o Estatuto da Família, projeto de deputados evangélicos ligados a Cunha, às suspeitas de corrupção que envolvem Cunha.

A Suíça transferiu para o Brasil investigação criminal contra Cunha, denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato.

Com a remessa das informações contra o peemedebista naquele país europeu, a Procuradoria-Geral da República, em Brasília, poderá investigá-lo e processá-lo. Eduardo Cunha teria recebido, na Suíça, propina relativa a contratos da Petrobrás.

Há uma semana, deputados da Comissão Especial do Estatuto da Família aprovaram relatório do deputado Diego Garcia (PHS-PR) sobre o projeto de lei que define "família" como núcleo formado por homem, mulher e seus descendentes - e exclui relações homoafetivas.

O texto agora vai a plenário. A bancada religiosa, grupo predominante na comissão, quer que a votação aconteça na semana de 21 de outubro, quando se celebra o Dia Nacional de Valorização da Família. Cabe ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ligado aos evangélicos, marcar a data da votação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES