Luizianne altera agenda e volta dos EUA

Luizianne Lins (PT), desembarcará na noite dessa segunda-feira no Aeroporto Internacional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), desembarcar? na noite dessa segunda-feira no Aeroporto Internacional Pinto Martins, vinda de Nova Iorque, onde cumpre agenda sobre investimentos para o Programa de Juventude da gest?o e para projetos na ?rea de Tecnologia da Informa??o (TI).

Luizianne dever? fazer um pronunciamento sobre a decis?o de transferir o cargo, na sua aus?ncia, ao procurador geral do Munic?pio, Mart?nio Mont?alverne. Em seguida, deve embarcar de volta para continuar sua agenda nos Estados Unidos e Mont?alverne reassumir? interinamente a Prefeitura.

A agenda da prefeita dessa ter?a-feira foi transferida para quinta-feira, dia 29. Ser? uma reuni?o com representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em Washington, para discutir as opera?es de cr?dito da Prefeitura com o banco, especialmente as relacionadas ao Programa Integrado de Pol?ticas P?blicas de Juventude - que abrange os Centros Urbanos de Cultura, Ci?ncia, Arte e Esporte (Cucas). Com a mudan?a da agenda de ter?a para quinta-feira, a prefeita Luizianne Lins dever? estar de volta a Capital cearense na pr?xima sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES