Luizianne defende Cid na viagem à Europa

Luizianne Lins após se manifestar sobre a polêmica da viagem do governador Cid Gomes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Demorou. Demorou muito, mas finalmente a prefeita Luizianne Lins falou sobre a pol?mica viagem do governador Cid Gomes ? Europa levando na comitiva a sua sogra. Depois de tr?s semanas de sil?ncio, Luizianne disse que Cid agiu no epis?dio com " transpar?ncia" e que " o governador Cid prestou todas as explica?es necess?rias ? Assembl?ia Legislativa do Cear?".

Luizianne Lins ap?s se manifestar sobre a pol?mica da viagem do governador Cid Gomes com a sogra em entrevista hoje, 02, ao Bom Dia Cear?, da TV Verdes Mares, afirmou que n?o mais ir? comentar o assunto. " N?o falo mais sobre essa viagem". Justificou que o governador Cid Gomes n?o pode ser julgado como administrador apenas por esse fato, que ? isolado.

Claramente receosa em se desgastar por vincular sua imagem a essa pol?mica nacional sobre a viagem de Cid com a sogra, a prefeita Luizianne Lins preferiu discutir sobre quem ser? seu vice, nome a ser indicado pelo governador Cid Gomes.

"Estou aguardando uma defini??o sobre quem ser? o vice indicado pelo PSB do Governador". S? depois desse nome conhecido, o PT convocar? uma reuni?o para oficializar a candidatura ? reelei??o da prefeita Luizianne Lins. Leia mais sobre esse assunto em mat?ria do portal da TV Verdes Mares:

Luizianne espera resposta de Cid Gomes

A prefeita Luizianne Lins espera a defini??o do governador Cid Gomes sobre quem poderia ser o vice em uma poss?vel candidatura dela ? reelei??o. S? depois ? que a prefeita anunciaria oficialmente, para o PT, que deseja ser candidata.

Por enquanto, vai costurando parcerias que ampliem o tempo dela na propaganda eleitoral da televis?o e vai participando das a?es do munic?pio, at? que chegue a proibi??o.

Em uma a??o contra a dengue, na Cidade 2000, luizianne lins escapou de falar sobre o desejo de Tin Gomes, do PHS, em ser o indicado a vice.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES