Luizianne lidera com 35%, diz DataFolha

Os números, segundo a estação, foram coletados pelo Instituto DataFolha, entre os dias 22 e 23

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova pesquisa sobre a inten??o de votos para os candidatos ? Prefeitura de Fortaleza foi divulgada na madrugada desta segunda-feira pela televis?o O Povo.

Os n?meros, segundo a esta??o, foram coletados pelo Instituto DataFolha, entre os dias 22 e 23 deste m?s. A candidata Luizianne Lins, do PT, pela primeira vez aparece ? frente dos demais candidatos na pesquisa estimulada com 35% da prefer?ncia dos eleitores, seguida por Moroni Torgan, do DEM, com 29%, e Patr?cia Saboya, do PDT, com 19%. Foram ouvidos 814 eleitores e a margem de erro ? de 3%.

Dos outros seis candidatos apenas Renato Roseno, do PSOL, conseguiu 2% e Adahil Barreto, do PR, obteve 1%. Na pesquisa estimulada os entrevistadores apresentam a rela??o dos candidatos e perguntam em qual deles o eleitor votar? para prefeito. Os outros candidatos n?o pontuaram ( s?o 9 os candidatos), embora aparecessem na quadro referente ? rejei??o. Moroni hoje tem o maior percentual de rejei??o com 31%, seguido de Luizianne com 29 e de Patr?cia com 20, pastor Neto com 17%, Gast?o Bitencourt com 15, Adahil Barreto com 14%, Jos? Carlos com 13%, Aguiar J?nior e Renato Roseno com 12%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES