mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Lula desabafa após morte de Paulo Gustavo:"Jamais será esquecido"

"Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido”, disse ele por meio do Twitter

Após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo na última terça-feira (04), que lutou pela vida internado quase dois meses após ser infectado pelo coronavírus, o ex-presidente da república, Lula, usou as redes sociais para lamentar a morte precoce do famoso.

“Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo. A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido”, disse ele por meio do Twitter.

Ex-presidente Lula lamentou a morte do ator e humorista Paulo GustavoEx-presidente Lula lamentou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo

Ao verem o desabafo, alguns seguidores do político reagiram; “Estamos todos arrasados, precisamos nos cuidar cada vez mais”, disse uma seguidora. “É, as coisas realmente não estão nada fáceis”, apontou a segunda pessoa. “Sejamos fortes”, revelou mais uma.

Em tempo, Thales Bretas desabafou em seu perfil no Instagram, sobre a morte do companheiro. “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci”, disse ele.

Confira:

LEIA MAIS:

Paulo Gustavo morre de Covid-19, aos 42 anos no Rio de Janeiro

Morre Paulo Gustavo: Relembre a carreira de sucesso do ator

Famosos lamentam a morte do ator Paulo Gustavo por Covid-19

Thales Bretas sobre marido, Paulo Gustavo: "Sempre te amarei"


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail