Lula: Dilma está atenta para manter governo voltado aos pobres

Nessa sexta-feira o ex-presidente continua sua visita a Pernambuco.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. | Antonio Cruz/ABr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na noite desta quinta-feira (21) que a presidente Dilma Rousseff está "atenta" para que não volte o tempo em que o país "era governado para quem não precisava".

A declaração foi dada durante discurso que antecedeu uma apresentação da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque, um dos bairros mais violentos do município.

Em sua fala, feita de improviso, o ex-presidente lembrou em tom emocional a sua trajetória de vida e falou aos garotos da orquestra que "todo ser humano poderia evoluir se tivesse oportunidade".

Antes de entrar para assistir a apresentação, o ex-presidente cumprimentou o público que o aguardava e posou para fotos com duas crianças no colo. "Voltar aqui [em Pernambuco] é quase uma coisa natural. Estava com saudades", afirmou Lula, que nasceu em Caetés (a 246 km de Recife).

Na sexta-feira (22), o ex-presidente continua sua visita a Pernambuco. Pela manhã, ele receberá o título de doutor honoris causa das três universidades públicas de Pernambuco: a UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), a UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco) e a UPE (Universidade do Estado de Pernambuco).

Pela tarde, Lula participa de um almoço com aliados políticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES