Lula faz exames no Hospital Sírio Libanês, em Brasília

O presidente realizou, na manhã deste sábado (25), exames no Hospital Sírio Libanês, em Brasília.

Lula | Ricardo Stuckert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, realizou, na manhã deste sábado (25),  exames no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. De acordo com a Presidência da República, uma ressonância magnética no quadril já estava programada para o acompanhamento dos exercícios de fisioterapia. O presidente já deixou o hospital e seguiu para o Palácio da Alvorada, residência oficial.

FOTO: Ricardo StuckertEm novembro do ano passado, o presidente esteve na mesma rede hospitalar, mas na unidade localizada na capital paulista, para passar por uma bateria de exames de rotina. Naquela ocasião, Lula teve que se submeter à retirada de uma leucoplasia, uma lesão que acometeu as áreas da mucosa da garganta.

Os exames de imagem feitos no mês demonstraram a completa remissão do tumor na laringe que, em 2011, levou Lula a se submeter a um tratamento quimioterápico.

"Reconstruir o Brasil"

Mais cedo, o presidente disse nas redes sociais que o atual governo pretende reconstruir o Brasil. “Nós vamos reconstruir o Brasil governando e fazendo as coisas que têm que ser feitas. Vamos voltar a investir em universidade, na geração de emprego, em obras de infraestrutura. Essa é a minha tarefa e é nisso que estamos trabalhando”, escreveu.

Com informações da Agência Brasil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES