Lula fez radiografia do quadril para avaliação de rotina pós-cirurgia

Em 29 de setembro, o presidente Lula foi submetido, em Brasília, a uma artoplastia do quadril, para colocar uma prótese

Lula fez radiografia do quadril para avaliação de rotina pós-cirurgia | Ricardo Stuckert/PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve, neste sábado (21), na unidade do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, para realizar para exames pós-operatórios de rotina, informaram os médicos, Ana Helena Germoglio, da Presidência da República; e Giancarlo Cavalli Polesello, ortopedista especialista em quadril e responsável pela cirurgia de Lula.

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ao Hospital Sírio Libanês hoje, 21, realizar radiografia do quadril para revisão de rotina pós-operatória”, diz a nota dos dois profissionais que acompanham o presidente. De acordo com os médicos, Lula retorna ao Palácio da Alvorada, após os exames.

Em 29 de setembro, o presidente Lula foi submetido, em Brasília, a uma artoplastia do quadril, para colocar uma prótese que reabilita a articulação do lado direito deste osso, após a ocorrência de artrose na cabeça do fêmur do presidente.

Desde a alta hospitalar, o presidente Lula se recupera no Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência da República, de onde vem trabalhando, nas últimas semanas. Nesta sexta-feira (20), Lula disse que voltará a trabalhar no Palácio do Planalto, na próxima semana.

Conforme a Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), já na segunda-feira (23), o presidente participará, por vídeo, da entrega simultânea de 1.651 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. Os imóveis estão localizados em Alagoas, Bahia, Espírito Santo e São Paulo e vão beneficiar mais de 6 mil pessoas.

(Com informações da Agência Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES