Exclusivo “Lula salvou a democracia do Brasil”, diz Alckmin no Podk Liberados

O vice-presidente comentou sobre o cenário político brasileiro, mas também revelou detalhes pessoais de sua vida íntima.

"Lula salvou a democracia do Brasil", diz Alckmin no Podk | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Podk Liberados, apresentado pelo senador e jornalista Jorge Kajuru, recebeu na edição deste sábado (13), o ministro e vice-presidente da república, Geraldo Alckmin. O programa também conta com a participação de Leila do Vôlei e é exibido pela TV Meio.

Alckmin foi questionado sobre a sua expectativa durante as eleições de 2022. Ele apontou que, apesar de um candidato a reeleição ter certa vantagem, ele acreditava na vitória. Alckmin também aproveitou para tecer afagos ao presidente Lula.

O que nós tínhamos no Brasil era golpista travestido de patriota na eleição passada. Lula salvou a democracia do Brasil, nós tínhamos uma ameaça real de golpe. Eleição não foi fácil porque quem está na reeleição se favorece. Fernando Henrique foi reeleito, Dilma e o próprio presidente Lula

Alckmin também comentou sobre uma iniciativa, sem recursos públicos, promovida por sua esposa, Lu Alckmin, de padaria artesanal em Brasília. "Quando eu fui prefeito de Pidamonhangaba, ela começou a trabalhar como voluntária na área social. Quando eu fui governador, ela criou o Padaria Artesanal ela criou programas de renda. É um programa que capacita, ensina a fazer 10 tipos de pães diferentes. Ela veio pra Brasília e foi levando esse programa. Depois foi pro entorno de Brasília e se esparramou no Brasil inteiro.

Confira a entrevista completa no canal do youtube:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES