Mãe de Ciro toma posse no Senado horas após nomeação do filho na Casa Civil

Eliane Nogueira, de 72 anos, é natural de Teresina, capital piauiense e também é filiada ao Progressistas, no qual Ciro preside.

ery | rt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliane Nogueira, mãe do novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), tomou posse como senadora na tarde desta quarta-feira (28), horas após a nomeação do filho para a pasta. Ela era a primeira suplente de Ciro no Senado.

Eliane Nogueira, de 72 anos, é natural de Teresina, capital piauiense e também é filiada ao Progressistas, no qual Ciro preside. Ela foi eleita na chapa de Ciro ao Senado, pelo Piauí, nas eleições gerais de 2018.

A posse ocorreu no Senado e contou com as presenças do próprio Ciro, do senador Elmano Férrer (PP-PI), 2º secretário da Mesa Diretora da Casa, e de integrantes da Secretaria-Geral. " Muito feliz em participar da posse da nossa nova senadora piauiense, @elianenogueiral. Tenho certeza de que com sua força, empenho e amor pelo Piauí, nosso estado está muito bem representado no Senado Federal", escreveu Ciro em suas redes sociais.

Mãe de Ciro Nogueira toma posse no Senado Federal (Foto: Redes Sociais)

 Em sua conta no Instagram, já oficialmente senadora, Eliane Nogueira relembrou de quando foi escolhida para ser a primeira suplente de Ciro na chapa em que concorreria ao Senado. “É com esse mesmo sentimento que assumo hoje oficialmente o posto de senadora da República pelo estado do Piauí, empossada pelo querido amigo, senador @elmanoferreroficial. É uma grande honra e responsabilidade continuar o trabalho que vem sendo realizado até aqui. Tenham certeza de que o amor pelo nosso estado e a dedicação ao nosso povo, sobretudo os menos favorecidos, irão nortear minha atuação”, escreveu. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES