Magalhães desconversa e admite que Fábio Novo pode reassumir liderança

Segundo Magalhães, o seu objetivo está em ajudar Dias na condução do Estado, contudo a intenção não estaria concentrada em substituir Novo na liderança

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a renúncia do deputado estadual Fábio Novo (PT) da liderança governista, fato ocorrido no último sábado (7), já se iniciam as especulações quanto ao nome que assumirá a função; neste sentido, Cícero Magalhães (PT), recém-empossado na Casa, desponta como um dos favoritos para ocupar a representação, porém, em entrevista ao Jornal Meio Norte na manhã de ontem, o parlamentar negou que tenha sido procurado pelo Chefe do Poder Executivo, relatando que ainda existe a possibilidade de Novo recuar da decisão, tendo em vista o esforço do governador Wellington Dias (PT) em mantê-lo como líder da base do Governo. “É o governador quem decide e com certeza o governador estará atento se o companheiro Fábio não quiser continuar terá que escolher outra pessoa, mas o deputado Fábio Novo tem competência e compromisso e sempre será um líder nato”, disse.

Segundo Magalhães, o seu objetivo está em ajudar Dias na condução do Estado, contudo a intenção não estaria concentrada em substituir Novo na liderança. “Eu não tenho conhecimento disso, nós não viemos para cá com essa intenção, me sentirei muito à vontade, muito bem com o Fábio Novo ou outro parlamentar do partido, da base aliada, quem o governador nomear para a liderança. Nesse momento nós estamos retornando para a Assembleia, tenho que agradecer o governador por oportunizar a nossa volta à Casa”, relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES