Magoado, Moro cogita abandonar candidatura em 2022

Pessoas ligadas ao Podemos confirmaram que as conversas estão quentes nos grupos do partido

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-juiz Sérgio Moro parece estar magoado com o Podemos e cogita abandonar candidatura à presidência em 2022. Ele já trocou mensagens com líderes da sigla ao longo desta quinta-feira (21) e vem despejando sua mágoa. Ele teria se chateado ao saber que a legenda se dividiu em relação ao voto da PEC 5.

Pessoas ligadas ao Podemos confirmaram que as conversas estão quentes nos grupos do partido. Tanto entre líderes e parlamentares, como os caciques diretamente com Moro.

Moro se chateia com Podemos (Foto: Cristiano Mariz/VEJA)Ainda ontem (20), o ex-ministro de Bolsonaro teria mandado mensagem mostrando sua estupefação ao saber o resultado. Embora a PEC não tenha passado, ele se sentiu traído pela legenda, que deu votos pela aprovação.

Os caciques do Podemos deixaram claro que não apoiavam a mudança no CNMP e concordavam com Moro. Mas o ex-juíz se sentiu traído porque, antes da votação, nenhum líder disse que poderia haver traições.

Na planilha do juiz da Lava Jato, todos os dez votos do Podemos iria para o não, mas metade acabou indo para o sim. Ele considera que não pode ser candidato por um partido que age dessa forma já antes de sua filiação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES