Manim Rego afirma que está sendo perseguido

O ex-prefeito acrescentou que buscará esclarecimento a respeito da dissolução do diretório do PMDB em Barras

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Barras, Manin Rego (PMDB) criticou a postura do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) ao destituir o diretório municipal do partido no município de Barras e dar autonomia ao ex-deputado José Ribamar (o Cabelouro). De acordo com o ex-gestor, os advogados entrarão com uma ação para buscar esclarecimentos sobre o acontecido.

Manin explica que o diretório municipal do PMDB em Barras tomou posse no dia 25 de outubro do ano passado e que está havendo uma perseguição política muito grande contra ele. A opinião do ex-prefeito é de que o partido atendeu a ?caprichos? de Cabelouro e do presidente da Assembléia Themístocles Filho.

Ainda comentando sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em cassar o seu mandato, Manin Rego destacou que a decisão da Corte foi contra a vontade popular. ?Mas Barras dará o troco. Não foi respeitada a vontade popular, mas ainda estamos confiantes de que essa decisão será derrubada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), antes das eleições?, argumenta, acrescentando que as novas eleições estão marcadas para o dia 11 de abril.

Hoje, os partidos que compõem o grupo político do ex-prefeito irão se reunir para definir o nome que entrará na disputa pela Prefeitura da cidade nas eleições de 11 de abril. No grupo político de Manin Rego, entram os partidos PDT, PP, PMN, PV e PSB. ?Alguns nomes já estão cotados e iremos nos reunir para definir qual será o nosso candidato?, pontua, acrescentando que a decisão do TRE o deixou inelegível por um período de três anos. Em relação as eleições deste ano, Manin frisou que o nome de sua esposa, Nize Rego, entrará na disputa pelo PSB. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES