Exclusivo “Mantenho nossa pré-candidatura”, diz Teresa Brito sobre eleição em Teresina

O encontro também marcou a celebração do aniversário de 38 anos de fundação do Partido Verde no país.

"Mantenho nossa pré-candidatura", diz Teresa Brito sobre eleição em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Diretório Municipal do PV em Teresina se reuniu no início da noite desta quinta-feira (18) para deliberar sobre o seu posicionamento nas eleições deste ano na capital. Suplentes de vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal participaram do encontro.

De acordo com a presidente estadual do partido, a ex-deputada estadual Teresina Brito, os dirigentes presentes na reunião manifestaram apoio ao plano de lançamento de seu nome como pré-candidata pelo partido.

"Os dirigentes reunidos conversaram sobre o fortalecimento do partido, a construção de uma chapa proporcional forte, inclusive tivemos a presença de suplentes que devem novamente disputar uma vaga na Câmara Municipal, mas também sobre seguir construindo a nossa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina", disse.

O Partido Verde faz parte de uma federação com o PCdoB e o PT, que já lançou o deputado estadual Fábio Novo como pré-candidato apoiado pelo governador Rafael Fonteles (PT). Teresa Brito, no entanto, reafirmou que segue determinada a levar a decisão final até as convenções partidárias, que devem homologar às candidaturas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES