Mão Santa destaca deficiência na distribuição de energia no PI

De acordo com o parlamentar durante o seu comando, quando era governador do Estado, a empresa era a maior do Piauí

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Mão Santa (PSC) lamentou a atual situação da Cepisa, de acordo com o parlamentar durante o seu comando, quando era governador do Estado, a empresa era a maior do Piauí, acrescentando que atualmente, a mesma encontra-se falida, observando que empresas de grande porte estão sofrendo prejuízos devido a constante falta de energia.

?Não tem luz. Uma indústria que eu levei para lá, a Bunge, em Santa Catarina, era Ceval, disse que 12 vezes num dia se tinha de interromper o funcionamento por faltar luz. Mas, antes de faltar luz, faltou vergonha desse povo do Partido dos Trabalhadores?, observou.

Mão Santa afirmou que o ex-governador Wellington Dias (PT) prometeu construir cinco usinas hidrelétricas no Piauí, no Rio Parnaíba, mas ainda não concluiu nenhuma, salientando também que nenhuma indústria foi construída no estado, prejudicando a geração de emprego e renda.

?Ele disse que ia fazer cinco hidroelétricas no rio Parnaíba... Eu sou um médico, isso aí é um mentiroso contumaz! - afirmou em Plenário. Sete anos sem nenhuma nova indústria, falta de visão, falta de competência, falta de responsabilidade, de trabalho?, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES