Senador Mão Santa diz não ser anti-Lula

Para Mão Santa, o seu mandato de senador foi para representar o povo e cuidar do Piauí

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Mão Santa do PMDB que tenta a reeleição, disse em entrevista ao Programa Agora na tarde desta terça-feira(21), que a escolha do povo nessas eleições deve ser baseada na história de vida de cada candidato. Mão Santa citou como exemplo a vida de Wall Ferraz, como político que fez história e deixou muitos seguidores. ? Eu fui escolhido por Wall Ferraz para cuidar dos pobres do Piauí. Faço política inspirada no professor Wall?, disse ele.

Para Mão Santa, o seu mandato de senador foi para representar o povo e cuidar do Piauí. ?Não represento a riqueza e nem empresas?, declarou. Perguntado sobre uma possível maré contra senadores de oposição, ele afirma que a democracia é soberana. ? A oposição deve existir e o povo me colocou na oposição. Já fui governante e sei disso. Apesar de ser oposição sou respeitado por que represento a democracia?.

O senador falou que não é anti-Lula e nem contra o bolsa família. Ele acredita que foi o pioneiro na implantação de programas sociais no país e foi copiado após inaugurar o ?Sopa na Mão?.

? Não posso ser contra o bolsa família se ajudo muito o povo. Sou reconhecido em todo o Brasil pelo trabalho social que desenvolvi em meus governos, por isso me mantenho na posição em que estou nas pesquisas mesmo sem a estrutura financeira dos outros candidatos. Eu incomodo bastante por que fui em quem levantei a bandeira pelo poder de compra do salário mínimo e pelos aposentados do Brasil?, disse ele.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES