Mão Santa fala em reunificação do PMDB pela primeira vez depois das eleições de 2006

Mão Santa fala em reunificação do PMDB pela primeira vez depois das eleições de 2006

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador M?o Santa (PMDB) pela primeira vez ap?s a disputa na conven??o do ano passado, em que o seu partido dividiu-se ao meio e parte n?o votou em sua candidatura ao Governo do Estado, convidou os correligion?rios a se reunificarem em prol do fortalecimento do PMDB nas elei?es do pr?ximo ano.

?Todo mundo vai precisar de partido, o Themistocles, o Kleber, o Marcelo Castro e o Alberto Silva. N?o podemos estar remoendo o passado. Eu sou vice-presidente, o presidente ? o Dr Alberto, ele est? no comando, mas se ele tirasse uma licen?a e me cedesse a presid?ncia por 60 dias, eu reuniria todo mundo e como senador da rep?blica, traria, dezenas de senadores, 6 governadores do pa?s e fazia uma conven??o para conversar com nossos poss?veis candidatos na capital e no interior para o PMDB voltar a ser combativo nas elei?es municipais?, prop?s M?o Santa.

De acordo com o senador, Alberto hoje ? o presidente e tem hist?ria e voto para estar no cargo. Em nenhum momento pretende tomar a presid?ncia, mas se em comum acordo, o presidente o seu partido cedesse atrav?s de uma licen?a a presid?ncia por 60 dias ele iria estabelecer um di?logo em sucessivas reuni?es para reunificar o partido em prol de um bom desempenho nas elei?es municipais.

?Eu vejo o PMDB se afundar. Eu n?o sou do PT, mas n?o posso negar que o PT est? crescente no Estado. O PTB e o PSB tamb?m est?o crescente no estado. Eu n?o posso negar que outros partidos est?o crescendo. Se as lideran?as do PMDB continuarem agindo da mesma maneira a situa??o vai piorar e n?s vamos afundar mais ainda?, declarou M?o Santa.

Segundo M?o Santa, o PMDB tem que voltar a crescer para eleger em 2008 muitos prefeitos. ?Na balada que vai vamos diminuir o n?mero de representantes nos executivos municipais. Vem vamos embora que esperar n?o ? saber quem sabe faz a hora n?o espera acontecer, se vc n?o faz a hora os outros v?o tomando espa?os e o PMDB est? perdendo a cada dia espa?o e pode chegar a hora que este PMDB esteja t?o fraco que at? n?s, com todo o amor que temos sejamos obrigados a sair do partido?, finalizou o senador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES