Mão Santa lança Onofre Filho em Parnaíba

Mão Santa disse que Onofre Filho é um empresário bem sucedido para comandar Parnaíba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reuni?o realizada ontem em Parna?ba, com a presen?a at? do bispo aposentado da cidade, Dom Rufino, o senador Francisco de Assis de Moraes Souza, o M?o Santa (PMDB), anunciou que sua mulher, Adalgisa de Moraes Sousa, abriu m?o de sua candidatura ? Prefeitura Municipal e lan?ou a candidatura do empres?rio Onofre Filho, propriet?rio de concession?ria de ve?culos, das motocicletas Honda, do Country Club, da rede de supermercados Ultra e da Ultrag?s.

M?o Santa disse que Onofre Filho ? um empres?rio bem sucedido e seu nome para a Prefeitura de Parna?ba (345 km de Teresina) ? um consenso dentro do PMDB e ser? o nome capaz de unir toda a oposi??o.

M?o Santa vai conversar com os pr?-candidatos j? lan?ados ? Prefeitura de Parna?ba, o deputado Terer?, do PSDB, e Mir?cles Veras, do PSDB, para que a candidatura de Onofre Filho seja a ?nica contra o prefeito Jos? Hamilton Castelo Branco, do PTB.

?Eu n?o posso abrir m?o de Adalgisa. Ela ? quem organiza a minha vida, quem recebe os prefeitos em meu gabinete em Bras?lia, promove os encontros e tenho esse amor que todos conhecem?, declarou M?o Santa.

Ele afirmou que Onofre Filho ? muito conhecido e respeitado em Parna?ba pelo grande n?mero de empregos que oferece e ? muito querido da popula??o. M?o Santa acha que o PT de Parna?ba dever? apoiar Onofre Filho. O presidente do partido na cidade ? primo do empres?rio.

M?o Santa fez a reuni?o com os l?deres pol?ticos na resid?ncia do pai do virtual candidato ? Prefeitura de Parna?ba pelo PMDB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES