Mão Santa: “Oposição é uma situação confortável”

O senador ainda lembrou de fatos que englobaram a extinta base aliada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Mão Santa (PSC) lembrou aos colegas do Senado federal que o governo do PT no Piauí acabou, porém deixou para o atual governador Wilson Martins (PSB), uma administração repleta de falhas e mentiras. ?Nunca vi tanta mentira, nunca vi tanta corrupção e tanta incompetência como o governo do PT no Piauí. O atual governador, quando era deputado pelo PSDB, foi líder do meu governo, eu tenho pena dele?, pontuou.

O parlamentar piauiense afirmou que estar na oposição é uma situação confortável. ?A melhor coisa é oposição. Eu fui prefeito de Parnaíba. Eram treze vereadores: eu tinha seis e sete eram contra ? do grupo dos Silva. A melhor coisa é oposição. Porque você fica alerta?, destacou.

Mão Santa observou que quando deixou a Prefeitura de Parnaíba, dois anos depois foi candidato a Governador do Estado, obtendo 93,84% dos votos da cidade. ?De cada trinta parnaibanos que se levantaram para votar, vinte e nove votaram em mim. De cada trinta! E era contra o governo, então?, observou.

O senador ainda lembrou de fatos que englobaram a extinta base aliada, comentando que o pré-candidato ao Governo do Estado, senador João Vicente (PTB), que foi Secretário de Indústria e Comércio em seu governo, também foi vítima das falácias e promessas do ex-governador Wellington Dias (PT).

?Um homem de visão, foi meu secretário. Zeloso com a coisa pública. O ex-governador tinha cinco candidatos a governador, um deles era o João Vicente. É como se você marcasse um casamento com cinco noivas, na mesma igreja, com o mesmo padre e no mesmo horário. O homem mente tanto que deu uma confusão, saiu gente zangada para todo lado?, finalizou Mão Santa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES