Mão Santa relança campanha no Piauí

O senador explicou ainda que a mudança para o PPS se deve ao perfil oposicionista do partido e a sua relação com Roberto Freire

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Mão Santa relançou em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, a campanha para ter um milhão de votos na sua campanha rumo a reeleição ao Senado. No PPS, o senador disse que a mudança de partido foi necessária para garantir sua candidatura a reeleição, com o PMDB na base governista, Mão Santa disse ter certeza da derrota na convenção do partido em Teresina.

"Na última convenção eu ganhei, mas o PT cooptou a metade do partido. Os diretórios estão na mão deles, eu não ganho mais. Mudaram o diretório. Nunca me deram um dia de presidência no PMDB", disse Mão Santa.

O senador explicou ainda que a mudança para o PPS se deve ao perfil oposicionista do partido e a sua relação com Roberto Freire. "Vários partidos me convidaram, mas fui ponderando e primeiro, PSB está na oposição", disse Mão Santa. O senador disse ainda que não vou se excluir no partido atendendo a alegações de lideranças locais que dizem que sua filiação está sendo forçada pela executiva nacional."Isso eles vão resolver. Eu vim pra somar, não foi para diminuir. Eu nunca desconsiderei o Valdemar", disse Mão Santa.

Ao encerrar a entrevista Mão Santa disparou: "Minha campanha começa agora, vamos ter um milhão de votos, de um milhão de amigos", disse Mão Santa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES