Maquiador de Michelle lança perfume em homenagem ao ex-presidente Bolsonaro

Fragrância da marca de Agustin Fernandez vai levar o nome do ex-presidente; preço não foi divulgado

Maquiador de Michelle lança perfume em homenagem ao ex-presidente Bolsonaro | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maquiador da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, está se preparando para lançar um perfume em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Através das redes sociais, o empresário anunciou que a nova fragrância, intitulada "Bolsonaro", será incluída na linha de produtos da marca Agustin Fernandez. A data de lançamento está marcada para o dia 21 de março, embora o preço do produto, que será uma "eau de parfum", ainda não tenha sido revelado.

"O sonho de ser o maquiador das celebridades ficou pequeno, pois eu me tornei a celebridade. O sonho de ter contratos com marcas ficou pequeno, pois eu me tornei a marca. O sonho de ser reconhecido pela minha maquiagem ficou definitivamente insignificante [...] Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro", escreveu Fernandez.

No portal da empresa, os outros perfumes da marca estão listados como "esgotados", sem indicação de preços. No entanto, destaca-se no topo da página que o envio é gratuito para compras acima de R$ 300. Além das fragrâncias, Agustin Fernandez também oferece uma variedade de produtos, incluindo maquiagens, cosméticos, vitaminas e semijoias. 

Na marca, Michelle possui uma linha própria que abrange cosméticos, sabonetes, hidratantes e um perfume, todos atualmente esgotados e sem preço indicado. Os produtos que ostentam o nome da ex-primeira-dama podem chegar a custar R$ 299. Em abril do ano passado, Michelle compartilhou um vídeo em que está aplicando produtos de cuidados para a pele no rosto de Bolsonaro. No vídeo, ela está usando pantufas enquanto aplica os produtos, enquanto o ex-presidente permanece quieto, de olhos fechados.

DEPOIMENTO À POLÍCIA FEDERAL

No final de fevereiro, Bolsonaro optou por não responder às perguntas dos policiais federais que investigam uma alegada tentativa de golpe de Estado. Além dele, os ex-ministros Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Walter Braga Netto (Defesa), assim como o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também foram interrogados. 

As oitivas ocorreram de forma simultânea, uma tática empregada para dificultar a troca de informações entre os investigados. Este foi o sétimo chamado para depor na PF desde que Bolsonaro deixou a Presidência. Apesar das tentativas da defesa de adiar a convocação, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes rejeitou os pedidos em três ocasiões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES