Marcelo Castro é um nome experiente e de habilidade política, diz Heráclito

A pior coisa que pode existir na política quando não se tem argumentos é apelar para a hipocrisia

Eu não tenho nada contra o Wellington, disse o senador | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em resposta às afirmações do senador da república, Wellington Dias (PT), durante o programa Agora, da Rede Meio Norte, exibido no início de janeiro, o senador Heráclito Fortes, recém filiado ao PSB, afirmou que se existir alguém no Piauí que não pode falar em ?tratorar? é o próprio senador Wellington Dias. Ele foi mais determinado nas afirmações ao dizer que ?a pior coisa que pode existir na política quando não se tem argumentos é apelar para a hipocrisia?. Ele relembra dizendo que ?em 2006, o Wellington tratorou todo mundo?.

Heráclito Fortes assegura que os fatos estão surgindo de maneira transparente e que em todo o Brasil, não há alianças onde não haja renúncias de ambições, interesses e de projetos políticos. ?No momento oportuno o governador vai decidir, com o apoio do partido, quem será o dono do seu destino.?

Em relação a Marcelo Castro, o senador assegura que se trata de um nome experiente e de notável habilidade política para o governo. ?Ele foi por três vezes o deputado mais bem votado do Piauí, é um nome conhecido. Nós não precisamos apresentá-lo ao nosso estado?.

Quanto a Wellington Dias, o senador pondera. ?Eu não tenho nada contra o Wellington. O problema é a maneira como esse pessoal (do PT) atua, a maneira que eles descartam as pessoas. O Wilson foi fundamental e amigo até agora, e daqui pra frente ele não presta?? Heráclito conclui suas palavras com uma mensagem de Vinícius de Morais ao dizer ?que o amor é infinito enquanto dure?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES