Marden exige afastamento de Assis

Marden Menezes voltou à questão do secretário de Saúde, Assis Carvalho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Marden Menezes (PSDB) voltou ? quest?o do secret?rio de Sa?de, Assis Carvalho, quando disse estranhar o sil?ncio do governador Wellington Dias, a respeito das den?ncias que envolvem a administra??o da pasta da Sa?de. Ele afirmou que os levantamentos feitos pelos Minist?rios P?blicos Estadual e Federal, e tamb?m do Trabalho e do Tribunal de Contas do Estado, s?o suficientes para o afastamento do senhor Assis Carvalho da Secretaria de Sa?de.

Para o deputado Marden Menezes, o secret?rio Assis Carvalho se sente respaldado, pois foi a dois canais de TV e disse, claramente, que n?o vai obedecer ? lei de licita?es, e que tamb?m vai continuar contratando pessoal sem realizar concurso p?blico. Ele disse acreditar que a t?tica do Governo seja deixar o assunto esfriar, mas prometeu insistir nas den?ncias,para mostrar ? opini?o p?blica o que est? acontecendo.

Os deputados Mauro Tapety (PMDB) e Deusimar Brito (Terer? - PSDB) ofereceram apartes, solid?rios, ambos estranhando a falta de decis?o do governador Wellington Dias. Mauro Tapety lembrou que s?o tr?s Minist?rios P?blicos atestando as irregularidades, enquanto Terer? afirmou que vem ?chumbo grosso? pela frente, pois existem mais den?ncias.

O deputado Marden Menezes concluiu o seu pronunciamento lembrando o poderio de Jos? Dirceu, e mesmo assim ele caiu. Citou tamb?m o caso da ministra da Igualdade Social, Matilde Ribeiro, com os cart?es corporativos, que tamb?m caiu, enquanto Assis Carvalho se mant?m no cargo. Ele disse temer que o governador caia e o Assis continue, ou ent?o que ele volte para a Assembl?ia, de olho na Presid?ncia da Casa, pois ele s? gosta de cargos bons, afirmou Menezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES