Exclusivo Marden Menezes cita três nomes para chapa de oposição em Teresina; confira

Marden afirmou que defende uma unidade entre os partidos e as principais lideranças de oposição.

Marden Menezes cita três nomes para chapa de oposição em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas), citou, durante entrevista para a imprensa nesta terça-feira (01), pelo menos três nomes que, na sua visão, devem compor uma chapa de oposição para as eleições do próximo ano pela Prefeitura de Teresina.

Marden afirmou que defende uma unidade entre os partidos e as principais lideranças de oposição, visando a construção de uma chapa forte e unificada que lembre os últimos mandatos do PSDB na capital. Para ele, a chapa pode ser formada por três nomes: Sílvio Mendes, Bárbara do Firmino e Luciano Nunes.

Tenho uma posição muito clara. Me posiciono de forma a promover uma união entre as lideranças com as quais nós temos um relacionamento de muito tempo e acreditamos que são excelentes nomes para a disputa na capital. Estamos trabalhando pela união das forças do PSDB, com Dr. Sílvio Mendes, que está no União Brasil e Bárbara do Firmino (Progressistas). Além de outras lideranças, como o ex-deputado Luciano Nunes. 

No entanto, só existem duas vagas em uma composição de chapa majoritária. Elas são para prefeito e vice-prefeito. Na avaliação do párlamentar, nesse sentido, o grupo de oposição com qualquer chapa formada com dois desses três nomes citados, terá uma chance maior de sair vitorioso em 2024.

Se houver essa unidade, eu creio que Teresina terá uma chapa muito forte. Respeitamos todos os demais nomes que estão sendo colocados e não há dúvida que a prioridade nossa é tirar esse modelo admnistrativo que aí está. Teresina teve sequência de bons prefeitos interrompida pela pior gestão que já se viu. É uma gestão completamente atabalhoada, perdida. Nós observamos várias forças políticas que estão alí tirando um certo proveito, mas já com hora certa para sair. Esse é um cenário que já se percebe fácilmente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES