Marden quer isenção do IPVA para moto taxista

Marden quer isenção do IPVA para moto taxista

Marden quer isenção do IPVA para moto taxista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Marden Menezes (PSDB) defendeu da tribuna o seu Projeto de Lei que isenta o moto taxista do pagamento do IPVA, mat?ria aprovada na Comiss?o de Constitui??o e Justi?a, e que agora ser? apreciada na Comiss?o de Administra??o. Ele disse que tomou essa iniciativa depois de ouvir os representantes da categoria, pois at? hoje eles n?o conseguiram evitar o pagamento dessa taxa.

Para o deputado Jo?o de Deus (PT), a lei que isenta os taxista da mesma taxa vale para o moto taxista. A secret?ria de Fazenda interpreta assim essa lei, disse Jo?o de Deus, de modo que bastaria uma altera??o que explicitasse o moto taxista. Ele lembrou que no interior os munic?pios ainda n?o regulamentaram o trabalho dos moto taxistas.

O deputado Deusimar Brito (Terer? ? PSDB) disse que t?o logo assumiu o seu mandato, teve o cuidado de se informar sobre a quest?o, mas o autor do projeto ? o seu colega Marden Menezes, que t?o bem interpretou os anseios da categoria. Ele disse que a cidade de Parna?ba aguarda com expectativa a aprova??o da lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES