Exclusivo Marden responde Jôve Oliveira e nega aproximação com Rafael Fonteles

De acordo com a gestora, Marden teria gravado um vídeo relatando a falta de transporte escolar da rede estadual em Piripiri.

Prefeita rebate fala de deputado sobre Rafael Fonteles: "lave a boca" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita do município de Piripiri, Jôve Oliveira (PT), publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais na última terça-feira (05), onde faz duras críticas ao deputado estadual, Marden Menezes (Progressistas), filho do seu principal adversário político, o ex-prefeito Luiz Menezes.

De acordo com a gestora, Marden teria gravado um vídeo relatando a falta de transporte escolar da rede estadual em Piripiri. Na gravação, o deputado teria argumentado que a prefeita alegava que a responsabilidade da falta do transporte seria do governador Rafael Fonteles (PT).

"Eu tava vendo aqui um vídeo do deputado de Piripiri. Como o senhor acha que impunidade existe nesse país, o senhor também é mentiroso. O senhor gravar um vídeo na Alepi, a casa do povo do estado do Piauí, e mentir. Dizer que o transporte escolar do estado está atrasado em Piripíri e que eu estou dizendo que o governador Rafael Fonteles não está mandando o recurso. O senhor está mentindo, e mentira tem penas curtas".

A prefeita segue o relato e explica a situação do transporte, acusando o deputado de interferir no andamento de um projeto enviado a Câmara. "Não houve o pagamento porque nós da prefeitura enviamos um projeto de lei solicitando a Câmara uma abertura de crédito especial, uma suplementação ao orçamento de 2023 para legalmente fazer o orçamento. Os vereadores ligados ao senhor, foram orientados a votar contra os motoristas, contra os estudantes. Além do senhor boicotar a votação, atrapalhando o pagamento, o senhor vem gravar um vídeo dizendo que estou colocando a culpa no governador".

Primeiro, deputado, lave sua boca pra mencionar o nome do melhor governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles, que o senhor esculhambava noite e dia durante as eleições. Agora o governador ganhou, já é considerado o melhor governador do Brasil e o senhor vive tentando entrar no grupo do governador, achando da patifaria na campanha. A minha amizade com o governador independe da sua maldade, da sua inveja. O senhor é mentiroso. O senhor só aparece com maldade.

Após ser procurado pelo MeioNorte.com, o deputado Marden Menezes respondeu, também por meio de vídeo enviado a nossa reportagem. O parlamentar afirmou que utilizou o seu direito de cobrar explicações, não só como parlamentar, mas também como cidadão piripiriense. 

"Ontem, a pedido da população, nós denunciamos o descaso da prefeita de nossa cidade. Nós denunciamos a falta de pagamento do transporte escolar. Vocês sabem qual foi a resposta? Infelizmente, um jogo sujo, até parece que isso vai resolver os problemas".

Já sobre uma suposta interferência na votação da Câmara de Vereadores que tratava sobre a abertura de crédito especial, Marden negou que tenha influenciado e defendeu a autonomia dos parlamentares. "Toda a população sabe que a maioria da Câmara estão ligados a você, são da base da prefeitura. Quem sou eu para determinar o que vereador A ou B vai fazer, você devia respeitar os vereadores", disse.

Marden seguiu insistindo na afirmação de que a prefeita responsabiliza o governador Rafael Fonteles pela falta de pagamento dos servidores do transporte escolar, e afirma que não teve a intenção de promover uma boa imagem diante do governador.

"Cobrar ciúme do governador, que tem que se relacionar com todos os entes políticos, independentemente de partido. Aqui você diz que é aliada, mas para jusitificar a falta de pagamento do transporte escolar, você botou a culpa no governador, na responsabilidade do governo do Estado", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES