Marido de deputada que votou pelo impeachment é preso por corrupção

Durante seu discurso, a deputada exaltou o mandato do marido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito da cidade de Montes Claros, Ruy Muniz (PSB), foi preso em uma ação da Polícia Federal em Brasília que apura suspeitas de fraudes em licitação na área da saúde. A operação foi nomeada de ‘Operação Máscara da Sanidade II - sabotadores de saúde”.

A curiosidade é que Ruy Muniz é marido da deputada Raquel Muniz (PSD), que votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff  na sessão deste domingo (17). Durante o seu discurso, a deputada exaltou a gestão do marido em frente à prefeitura.

“Meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão. Meu voto é por Tiago, David, Gabriel, Mateus, minha neta Julia, minha mãe Elza. É pelo norte de Minas, é por Montes Claros, é por Minas Gerais, é pelo Brasil. Sim, sim, sim”, declarou.

Antes mesmo de discursar, a deputada já tinha falado sobre o mandato do marido em uma entrevista: “A corrupção que assola o nosso país é a ferrugem que impede o desenvolvimento. Não podemos mais permitir essa situação. Em Montes Claros, minha cidade natal, o Prefeito Ruy Muniz, senhoras e senhores, criou a Secretaria de Prevenção à Corrupção. E, lá, temos lutado para dar mais qualidade de vida aos montes-clarenses, para garantir dignidade à nossa gente”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES